Guia prático para o TEDxster moderno

Olá TEDxster!

Preparado?

Foi selecionado?

Está nervoso e ansioso? Certamente nós estamos mais!

Fique tranquilo!


O dia se aproxima e é hora de passarmos o serviço do evento:



LOCAL E HORÁRIO

Bom, o dia vocês todos já sabem mas não custa nada repetir – o TEDxPortoAlegre vai acontecer no dia 13/11 no Theatro São Pedro, que fica na Praça Marechal Deodoro, no centro de Porto Alegre. Marcamos alguns pontos de interesse que você pode conferir acessando este mapa em http://tedxportoalegre.com.br/local/



COMO CHEGAR

Sugerimos que você vá até o centro de Porto Alegre de metrô, ônibus ou mesmo a pé.

– Do metrô (vulgo trensurb) ao Theatro: se estiver indo a partir da Estação Mercado, siga pela Avenida Borges de Medeiros até a Rua Riachuelo e vire à direita.

– De ônibus: desça na Avenida Borges de Medeiros e siga a Rua Riachuelo no sentido dos carros.

– De carro: utilize a Rua Duque de Caxias para facilitar o acesso as vagas de estacionamento na Praça Marechal Deodoro (mas sugerimos – de novo – que você não venha de carro).

 

Se perdeu? Então olha o mapa: http://tedxportoalegre.com.br/local/



CREDENCIAMENTO

Será realizado no dia do evento, estaremos aguardando você a partir das 8 horas. As palestras começarão as 9h, logo, cheguem CEDO! Chegando na última hora, você corre o risco de ficar na fila dos atrasados e perder a primeira palestra. É importante que você leve o documento de identidade e muita disposição para o evento.



ESPAÇO

O Theatro é lindo, imponente, nobre, tudibom! Mas isso vocês já sabem. O que precisam mesmo lembrar é que: não pode entrar com bebidas e comidas de jeito nenhum! Nem tentem (teremos cães farejadores); não vale guardar lugar (é feio); ninguém tem lugar marcado, será por ordem de chegada, então, mais uma vez, é bom chegar cedo.



A CONFERÊNCIA

Lembra que falamos sobre levar bastante disposição? Pois é. O dia vai ser longo. Serão aproximadamente 12 horas de evento, entre palestras, pausas, almoços e muuuitas ideias. Fizeram os cálculos? 12 horas de evento, começando às 8h, então… Isso mesmo, esperamos que vá até às 20h.



ALIMENTAÇÃO

Teremos uma pausa de 1:30 para almoço, quando vocês estarão livres para escolher um bom lugar por perto para almoçar e compartilhar suas impressões e ideias com as pessoas que estarão no evento.



Vale lembrar:

• Não é permitido filmar dentro do teatro. Isso dispersa e atrapalha, tanto quem está falando quanto quem está assistindo.

• Publicar vídeos ou áudio das palestras não é uma boa ideia. Temos uma equipe cuidando para que este conteúdo seja compartilhado com o mundo, com a máxima qualidade. Isso é essencial para a nossa missão.

• Pedimos para que nenhum aparelho eletrônico seja usado nos dois primeiros andares, pois a luz destes gadgets atrapalha a captação do vídeo.

• Não será permitida a entrada entre os blocos de palestras. Se chegar atrasado, pediremos que você aguarde uma nova sessão e entre discretamente.

• Quando sair, mantenha objetos pessoais com você. Lugares novos a cada sessão!


Se você precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, não deixe de nos procurar.


E não se esqueçam: usem o filtro solar!

Nos vemos lá!

16 comentários to Guia prático para o TEDxster moderno

  1. Pingback: Tweets that mention Guia prático para o TEDxster moderno | TEDxPortoAlegre -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.